domingo, 10 de maio de 2009

casamento da mel!!!! 18/04/2009



Ola amigos...Aqui tah eu e meu namorado que tanto amo Caique... to com saudades dos amigos que moram longe e como e dificil nos comunicar sempre entao decidi fazer o blog de novo pra mandar noticias e falar o quanto sinto a falta de todos que estao distantes mas que nao saem de nossos corações.....jejé vim fazer companhia ja que de fds n da pra conversar e de semana meu comp no trampo nao ajuda entao vou estar aqui bem perto mandando noticias tah?????... sejam bem vindos ao nosso blog!!!!ta aeeeeeeeee a fotik da mel e do renan.....ficaram lindos foi perfeito o casamento...estava mto bom....da ate um gelinho so de pensar que meu dia logo vai chegar ahuahuahua....muito especial desejo felicidades aos meus amigos do coraçao...ja to morrendo de saudades ja.... vai ai mais fotos!!!

Um comentário:

  1. A mel ficou lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    parece uma bonequinhaaaaaaaaaaaaaa...
    bjsssssssssss migaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir