sábado, 30 de maio de 2009

30/05/2009




Oi amigos foi uma semana bem corrida,mas passei pra colocar umas fotinhas dia 16 tivemos a dedicação do nosso salão fizemos uma recreação no dia 17 q estava mto bom e mto divertido um dia muito encorajador que passamos com nossos irmaos .... aqui estamos todos bem e levando da melhor forma nesses ultimos dias atribulados .. postei umas fotinhas que tiramos em campo belo em nossa ultima visita ...aproveitando queria agradecer minhas amigas q amo tanto e q nos receberam tao bem melzinhaaaaaa, leeee,lili, pri to morrendo de saudades de todas vcs ...fotinha dos meus papis e do meu amorzao.e das minhas migas locas daqui...ahhh e da jé, Dani e Manú que voltaram a morar aqui pertinho da gente estamos mto felizzzzz....bem desejo um otimo fim de semana a todos mil beijos.......Giane e Caique.

2 comentários:

  1. Ooiiiiiiiii Giiiiii... Mara a fotinha q ta vc a Laine, Eu minha bb mais linda Ana Lívia a Lidi, e o Déber q nem era pra sair na foto neh rsrsrsrrssrrrrrrrrsrsrsrrsrsrsrs....
    To com mta saudade de Mogi...Aqui em Poços ta td MARAAAAAAAAAAAAAAAA...kkkkkkk........
    Bjuuuussss
    t++

    ResponderExcluir
  2. Oi miguinha, amei as fotos, agora estou pertinho de novo. Muito bom. Mas estarei visitnado seu blog mesmo assim...

    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir