segunda-feira, 4 de janeiro de 2010




Amigas agora começa a correria, e as decisões que são tão dificeis, a filmagem, fotografia, album, vestiiiidooo, damas e pajens, viagemmmm uiui que dificil,ja estou com gelinho na barriga o mais importante que é a data do casamento ja esta resolvido...melhor respirar fundo né?complicado e ao mesmo tempo mto legal é casar com muitas amigas casando ao mesmo tempo, como no meu caso masss o importante é que tem espaço pra todas e infinitas cores e detalhes, modelos, arranjos...importante é sempre Respeitar o espaço uma da outra sem competições o que só gera stresse, com confiança podemos trocar figurinhas e ai vai uma delas.. conheci alguns blogs muito bons com muitas dicas pra quem quiser conhecê-los ja estão nos favoritos....entao vamos la que 2010 vem muita correria mas 2011 é o nosso ano!!!!

beijos amigas!!!

ah...jé amei o post do seu blog ja tava na hora né ? hehehe beijos amuxe!!

Um comentário:

  1. Ahhhh more, se tinha q ta no nosso blog néh, é uma titia muito importante p pitoka...
    Ai q delicia os preparativos p casorio, é muito bom essa epoca, tem q curtir muito...
    Pode contar comigo pras decisoes e arranjos do casorio, viagem... afinal é minha mana q vai casar, e tem q sair perfeito... No q eu puder ajudar, pode contar com nói...

    bjjjjjjjjjjjjj

    amo vc

    ResponderExcluir