segunda-feira, 7 de setembro de 2009

O Pedido!!!


Quando somos pedidas em namoro ficamos nas nuvens, tudo é novo, lindo, especial mas ai passa rapido o tempo logo imaginamos como será o pedido de casamento, que nosso noivado sera um sonho, rosas, tdo iluminado, brilhante, como num conto de fadas ...... e qdo essa realidade chega percebemos qto trabalho temos pela frente, correrias, decisoes, brigas, compras, preparativos, gastos..... mas maior que tudo isso é ansiedade de ver tudo pronto, nada se compara a felicidade de poder passar por isso, compartilhar o momento com pessoas especiais e principalmente com a pessoa que amamos.... E agora chegou a minha vez !!!!!!!!
" Meu noivado esta Chegando"....
bjos....

2 comentários:

  1. Oi Gi. fico mto feliz de ver meus amigos felizes assim como vc está, e na espectativa de uma acontecimento que marcará pelo resto da sua vida. Te desejo felicidades sem limite e que todos os planos pro casamento deem certo.
    lembranças do seu amigo e irmao na fé

    Dri

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii Giiii saudade tbm...
    Vi seu recadinho no meu space...logo vou pra mogi...contar as mtas novidades...
    é q num anda dando tempo mesmo... fiqei um mes em Sampa, ai no feriado fui de novo, agora tenho meu congresso de sinais, acho q no fds 17e 18, vai dar pra mim ir ai rapidinho, ai vou contar todas as novidades....

    To mto feliz por vc e pelo Caique, vc sabe q amo vcs dois, e torço pra que dê td certo!!! Que vcs sejam mto felizes, que Jeová abençõe vcs sempre...

    Bjuuussss
    Fiquem com Jeová...!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir